Pérolas pescadas na rede

Pérolas do Mês de Junho



Como superar a distância dos relacionamentos virtuais? Conheça técnicas alternativas de namoro, como, por exemplo, dormir por skype. Quer conferir esta forma alternativa de namoro?

Clique: http://www.amalgama.blog.br/02/2010/dormir-por-skype/

Um pedido de casamento é sempre um momento mágico, único e especial . Você aceitaria um pedido de casamento se ele fosse feito pelo twitter? Você pode até não aceitar, mas tem gente que sim.

Confira em: http://blog.cidadaomaluco.com/?p=3742

Precisa de uma forcinha dos céus para conseguir um namorado mas não tem tempo de ir à igreja mais próxima? A internet pode te ajudar. Acesse: http://www.meusanto.com.br/ clique em “faça seu pedido”, escolha um santo (neste caso, Santo Antônio) e clique em “faça seu pedido” novamente. Leia a oração ao santo (para você saber o que está pedindo), acrescente outros pedidos se quiser e envie.

Se no Google tem de tudo, será que você não encontra a sua cara-metade? Assista ao clipe de Ana Elisa e Mariana, com a música Google. Uma verdadeira pérola da nossa música brasileira.

http://www.youtube.com/watch?v=vvLJFo1pvSc

E para aqueles que estão com problemas no relacionamento ou desejam ter o seu amor de volta a qualquer custo, porque não tentar o Kit Ajuda Sentimental que promete soluções infalíveis? Um milagre! Segundo o site ele é garantido e totalmente virtual.

http://www.ajudasentimental.net